Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Divulgação da 81ª Semana do Fazendeiro chega às mídias

A Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da Universidade Federal de Viçosa promoveu visitas do Pró-Reitor de Extensão e Cultura (PEC) e coordenador geral da 81ª Semana do Fazendeiro, professor Gumercindo de Souza Lima, às principais mídias mineiras.

As visitas dividiram-se em duas etapas. No último dia 18, foram atendidas as seguintes mídias, com sede em Belo Horizonte: TV Alterosa, Rede Minas, Jornal Hoje em Dia, Jornal Estado de Minas, Diário do Comércio, Globo Minas e Rádio Inconfidência, e, ontem (23), o Pró-Reitor da PEC e parte da equipe da CCS estabeleceram contatos, em Juiz de Fora, com representantes da rede Record, Alterosa, TV Panorama e Jornal Tribuna de Minas.

Os órgãos visitados pelo professor Gumercindo Souza Lima, que entregou o material de divulgação da 81ª Semana do Fazendeiro, demonstraram interesse pelo evento, principalmente, devido ao oferecimento da grande variedade dos cursos; pela proposta sustentável, a partir da iniciativa de promover um evento do “carbono zero”, e da vinda de produtores rurais africanos.

Por meio dessas visitas, os veículos de comunicação já passaram a divulgar as inscrições para o maior evento de extensão agropecuária do país e confirmaram presença na Universidade Federal de Viçosa, durante os dias 11 e 16 de julho, quando irá acontecer a 81ª Semana do Fazendeiro.