Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Zé Geraldo e Bianca Luar animam a quinta noite de shows

A noite desta última quarta-feira, dia 13, foi movimentada e repleta de atrações nacionalmente conhecidas. O público dançou e cantou ao som de Tião Farinhada, que abriu a noite de shows, às 19h. Logo após, foi a vez de Bianca Luar e Ian Guedes, que tocaram sucessos do Clube da Esquina, importante movimento musical da década de 1960. Para fechar a programação, a grande atração da quinta noite de shows foi o cantor e compositor Zé Geraldo, que cantou suas músicas conhecidas na voz de Zé Ramalho, Zeca Baleiro, entre outros artistas.
A cantora Bianca Luar elogiou a organização do evento e o público. “A Universidade é muito linda e a organização da Semana do Fazendeiro está extraordinária. O público é muito eclético e receptivo, respeita todo tipo de música e canta junto com a gente, que é muito bom. Desde que chegamos aqui em Viçosa fomos muito bem recebidos e esperamos voltar mais vezes”, comenta. A banda tocou, além de sucessos nacionais como Renato Russo, canções do Clube da Esquina, pois considera um movimento muito importante para a música brasileira, mas é pouco conhecido do público geral.

Natural de Rodeiro, a menos de 100 km de Viçosa, Zé Geraldo foi a última, e principal, atração dessa quinta noite de shows. “É muito bom voltar à Viçosa depois de muito tempo. A platéia daqui é animadíssima, perceber esse retorno positivo do público não há cachê que pague”, diz. Em mais de uma hora de show, o Zé Geraldo cantou todos os seus sucessos, como Rio Doce, Cidadão e Milho aos Pombos.

TV Viçosa realiza cobertura da 82ª Semana do Fazendeiro

A TV Viçosa está realizando uma cobertura especial da 82ª Semana do Fazendeiro, com transmissões, ao vivo, do Jornal Regional e com matérias sobre o evento extensionista. Algumas delas podem ser conferidas abaixo.





Assista as entradas ao vivo da 82ª Semana do Fazendeiro no MGTV 1ª edição

Assista aos vídeos sobre a 82ª Semana do Fazendeiro  no MGTV 1ª edição desta quarta-feira, dia 13. O repórter, Ricardo Ribeiro, da TV Panorama, afiliada da Rede Globo, entrevistou uma das coordenadoras da Juventude Rural, Margareth Guimarães, e o chefe da Divisão de Assuntos Culturais, Geraldo Leandro Filho. O músico Tião Farinhada ainda se apresentou ao vivo para o telejornal. Confira, abaixo, os vídeos.