Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Equipe de jornalismo na Semana do Fazendeiro

A Semana do Fazendeiro conta com uma equipe de jornalismo preparada para cobrir os principais acontecimentos do evento e deixar os participantes e quem está em casa bem informado.

A TV Viçosa leva ao ar durante toda sua programação flashes ao vivo e apresenta, diariamente, no Jornal Regional, os melhores momentos do evento. O programa Sala Especial, da TV Viçosa, tem edições inéditas nesta semana com entrevistas e reportagens ao vivo. A primeira edição foi ao ar nesta segunda- feira, 13, e as próximas edições serão quarta e sexta-feira a partir das 13h 30. A transmissão do programa é feita simultaneamente pela Rádio Universitária, que também divulga flashes de hora em hora, além do radiojornal que vai ao ar às 18 horas.

Outra novidade é o jornal diário da Semana do Fazendeiro que está circulando no campus e este blog que lança de minuto em minuto os acontecimentos de destaque da semana.

As cerimônias da Assembleia Legislativa de Minas Gerais em Belo Horizonte, no dia 3, e da Câmara dos Deputados em Brasília, hoje, foi coberto por alguns dos integrantes dessa equipe. Toda a equipe de comunicação está voltada especialmente para cobrir cada momento da semana.

Confira algumas fotos da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário