Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Atrações Musicais inauguram primeira noite da 81ª Semana do Fazendeiro com chave de ouro.

Após o show da Banda de Música Sociedade Musical Sagrado Coração de Jesus, o grupo Seresta Zé Bóia deu continuidade a programação cultural da noite de abertura da 81ª Semana do Fazendeiro, dando início a apresentação por volta das 20h. O Swing da banda conseguiu animar o grande público presente que se encontrava no Multiuso.


Dando sequência a agenda foi a vez do Grupo Viola de Ouro realizar uma grande apresentação, reproduzindo, por cerca de uma hora, clássicos da música sertaneja.


Às 22h30, Cristian e Francis deram início à um belo espetaculo, agitando a platéia- que acompanhou o show dançando e cantando.
Hoje acontecerá a abertura da 81ª Semana do Fazendeiro, às 19 horas, no Auditório do Espaço Acadêmico Cultural Fernando Sabino. Durante a abertura haverá as apresentações do Coral Nossa Voz, Euro Parrique e Clube Raízes da Viola. A seguir, às 21h, ocorrerá no Espaço Multiuso, o show da Dupla Sertaneja Edson e Junior.


Por Lucas Gadbem

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa de criar esse blog sobre a Semana do Fazendeiro e divulgando as imagens do evento, que neste ano promete muita coisa boa, como o pessoal da viola. Abraços!

    ResponderExcluir