Páginas

domingo, 11 de julho de 2010

Coordenadoria de Comunicação Social faz cobertura especial durante a 81ª Semana do Fazendeiro


A Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da UFV e a Fratevi programaram uma cobertura especial da Semana do Fazendeiro para levar à comunidade da região os detalhes deste evento tão importante.
De segunda à sexta feira, as produções da Rádio Universitária FM 100,7 e da TV Viçosa serão transferidas para a sede da semana do fazendeiro, ao lado do Prédio Principal. De lá serão transmitidas as notícias durante todo o dia para que a comunidade possa acompanhar de perto o evento.
O Jornal Regional e o programa sala especial serão produzidos e transmitidos do local da semana e novas informações serão divulgadas ao vivo a cada meia hora na Universitária FM.
Também estamos fazendo a assessoria de imprensa do evento, atendendo a mídia local e nacional num estande próprio. Na internet, atualizamos informações diárias no site da UFV e neste BLOG.
A CCS é uma grande equipe composta por mais de 30 funcionários e bolsistas trabalhando com muito entusiasmo na cobertura da semana do fazendeiro especialmente para a comunidade viçosense.
Acompanhe o trabalho desta equipe e as novidades de um dos maiores eventos extensionistas do Brasil ouvindo a rádio Universitária FM, vendo a TV Viçosa e acessando nosso site e nosso blog durante a Semana do Fazendeiro.
E caso queira participar da nossa cobertura, mandando sugestões de notícias, envie um e-mail para a nossa equipe de assessoria (acs@ufv.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário