Páginas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Encerrada a 2ª Semana da Juventude Rural

A segunda Semana da Juventude Rural teve seu encerramento na manhã desta quinta-feira (15). No auditório do Departamento de Engenharia Florestal, cerca de 300 participantes, equipe coordenadora e estagiários participaram, dentre outras atividades, de avaliações e apresentações culturais.
A comissão organizadora do evento é formada por funcionários da Emater, das Escolas Família Agrícola, da Universidade Federal de Viçosa, juntamente com o chefe da Divisão de Extensão, Fernando Antônio Pereira da Silva, com a contribuição de jovens de Manhuaçu, Ponte Nova e Viçosa.
A programação do encerramento da Semana contou com a participação, logo no início, do pró- reitor de extensão, Gumercindo Souza Lima, do chefe da divisão de extensão, entre outros convidados. Em seguida, foi a apresentação de um Coral. Por volta de 10:30, o músico Farinhada encerrou a programação.
Margarete do Carmo Guimarães, coordenadora regional da Emater e integrante da comissão, comenta a boa avaliação feita da segunda edição da Semana da Juventude Rural. Explica ainda que todos os jovens fizeram uma avaliação escrita na manhã de hoje, e através dela poderá ser comprovado as boas impressões observadas nas manifestações dos participantes, não só pela aquisição de conhecimento técnico, mas pela interação entre as pessoas e a oportunidade de conhecer uma nova região. Para ela, a Semana vai proporcionar aos jovens bons projetos e bons frutos.
Por Samantha Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário