Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Participantes da 81ª Semana do Fazendeiro ainda podem conseguir vagas nos alojamentos

Receber bem os participantes é um dos objetivos da 81ª Semana do Fazendeiro e alojar dentro da Universidade Federal de Viçosa aqueles que vem de fora é uma opção. Em oito décadas, a Semana do Fazendeiro cresceu, assim como o cuidado especial destinado ao alojamento dos participantes.
A UFV possui seis alojamentos, três femininos e três masculinos, para atender aos estudantes que moram aqui. Entretanto durante a Semana do Fazendeiro, que ocorre no período de férias, a maioria dos estudantes vai para a casa dos pais e os que ficam são alocados para uma seção em cada alojamento concedendo as demais vagas para os participantes do evento.
Mas este ano a alocação dos participantes do evento será diferente. Segundo a secretária permanente da 81ª Semana do Fazendeiro, Maria Aparecida Gonzaga, os quartos dos cinco alojamentos serão utilizados e, em todos eles, haverá participantes da Semana do Fazendeiro junto com os estudantes. Essa novidade foi decidida entre a Divisão de Assistência Estudantil, a Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e a Comissão de Moradores de Alojamento. Os estudantes optaram por permanecer em seus apartamentos, dividir os quartos com os visitantes e a expectativa é de que o relacionamento seja positivo para os dois lados.
Das 711 vagas disponibilizadas, já foram ocupadas 379. Vale lembrar que os casais ficarão em prédios diferentes e para quem quer uma das 332 vagas restantes é preciso correr. Para conseguir ficar no alojamento é necessário fazer a solicitação diretamente na secretaria da Semana do Fazendeiro pelo telefone 3899-1701 e pagar uma taxa de trinta reais para os seis dias.

(Texto: Fernanda Viegas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário