Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Encerrado o segundo dia de cursos na 81ª Semana do Fazendeiro

Nesta terça-feira (12) ocorreu o segundo dia de cursos na 81ª Semana do Fazendeiro. Ao todo foram realizados 82 cursos, 37 pela manhã e, 45, pela tarde.
Um curso bastante procurado foi o Empreendendo Turismo no espaço Rural ministrado por Weter Valentim de Moraes. O conteúdo tratado pela capacitação, que se deu na parte da manhã e da tarde, é a caracterização do espaço rural para torna-lo um potencial turístico.

Outro curso com bastante demanda foi o coordenado por Solange Cardoso. De acordo com a mesma o objetivo do curso é oferecer alternativas práticas de baixo custo para a criação/preparação de tintas e ensinar técnicas para a utilização das mesmas.
A coordenadora ainda afirma que através de recursos naturais e materiais que sempre temos em casa, ou na escola, é possível criar variadas texturas e cores de tinta.

Amanhã, dia 13, Cursos como Urgência e Emergência Doméstica, coordenado por Pedro Paulo do Prado; Natureza, Cores e Interiores, sob responsabilidade de Márcia Pinheiro; Identificação de Serpentes Brasileiras, coordenado por Renato Neves, entre outros, totalizando um total de 45 cursos.

Lucas Gadbem

Nenhum comentário:

Postar um comentário