Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Noite de quarta-feira é marcada por variedade de atrações

Quem esteve presente na quarta noite de shows da 81ª Semana do Fazendeiro, pôde acompanhar apresentações culturais dos mais variados tipos.
A dupla Felipe Neto e Cassemiro deram início a programação, às 18h30, realizando um show, com duração de aproximadamente uma hora, tocando as mais diversas músicas sertanejas.
Logo em seguida, foi a vez da Companhia Universitária de Encenação dar prosseguimento a noite. Dirigida por Fabrício Henrique, os atores Marcela Sia, Joseane Faria, Moisés Oliveira, Daher Ameno, Bê Gomes, e o próprio diretor fizeram a apresentação de 5 comédias, de origem popular, que relatam o cotidiano. Amanhã o grupo realizará ao meio dia, no Restaurante Universitário, a encenação “Almoço com Arthur Bernardes”.



Às 21h, Carreiro e Carreirito fizeram o segundo show sertanejo da noite, mesclando músicas escritas pela dupla, com músicas de compositores renomados. Mas antes da dupla subir ao palco, o poeta Joacir Knust, declamou um poema homenageando os agricultores brasileiros. Um ponto curioso é que Joacir tem 76 anos e participa da Semana do Fazendeiro desde seus 19 anos de idade.
Para encerrar a agenda, o grupo Cheiro de Relva animou o público, reproduzindo sucessos da música sertaneja.
Durante a apresentação da banda o poeta Euro Parrique recitou o poema "Riquezea de Boiadeiro", de composição própria. 
Amanhã, dia 15, a partir das 19h, o grupo Trem Mineiro e Pereira da Viola prometem esquentar a noite viçosense.


Lucas Gadbem

Nenhum comentário:

Postar um comentário