Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

TV Record produz matérias sobre a 81ª Semana do Fazendeiro

A TV Record Minas esteve presente na Universidade Federal de Viçosa para cobrir a 81ª Semana do Fazendeiro.

O repórter Marcelo de Castro entrevistou o coordenador do evento extensionista, Gumercindo de Souza Lima, que cedeu relevantes informações pertinentes a Semana. Outro entrevistado foi o o coordenador do projeto Carbono Zero, Laércio Jacovini, que deu parâmetros gerais sobre o objetivo programa - a implantação de medidas para neutralizar a emissão de gás carbônico na atmosfera, que será gerado pelo evento.



A equipe da Record Minas ainda realizará mais duas reportagens envolvendo a 81ª Semana do Fazendeiro. Uma sobre a tenda Troca de Saberes, que desenvolve a permuta entre o conhecimento científico produzido pela Universidade com as experiências do campo, vivenciadas pelos produtores rurais que participam da Semana. E outra sobre o curso de Identificação de Serpentes brasileiras, que será Coordenado por Renato Neves e realizado a partir das 14h no Museu de Zoologia, Localizado na Casa nº 43 da Villa Giannetti.

As matérias realizadas pelo time de jornalismo da Tv serão veiculadas nesta sexta-feira nos programas: MG no ar, às 07h10; Balanço Geral apresentado por Mauro Tramonte às 12h45; e no MG Record exibido de segunda a sexta, 19h35.

Por Lucas Gadbem

Nenhum comentário:

Postar um comentário