Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Programa Estúdio Acústico faz sua primeira exibição ao vivo na 83ª Semana do Fazendeiro


Quem passou pelos estandes da Coordenadoria de Comunicação Social, na tarde desta terça-feira (10), pôde assistir à apresentação ao vivo do Estúdio Acústico da TV Viçosa. Ancorado por João Vicente e Luciano Sant’Anna, o Programa levou música e animação para os telespectadores da TV e ouvintes da Rádio Universitária FM.

O músico de Viçosa Rômulo Portes se apresentou com diversas canções de pop rock e MPB e falou um pouco sobre sua vida e carreira. O violeiro e vocalista do grupo viçosense Amigos da Viola, Fábio Lopes, também fez uma participação no Programa, assim como o grupo Noca da Portela. Ambos deram uma prévia da apresentação que acontecerá, na noite desta terça-feira, no Espaço Multiuso da UFV.

A professora do Colégio Anglo Rita de Cássia Silva Arruda trouxe para a Semana do Fazendeiro nove alunos portadores de deficiência. Por coincidência, eles chegaram ao local onde estava sendo apresentado o Estúdio Acústico. As crianças ficaram fascinadas ao ver o funcionamento de uma televisão. De acordo com ela, os alunos especiais “amam o rádio e a televisão, porque, para eles, esses meios são uma das principais fontes de entretenimento”. Michael Augusto de Almeida Linhares, 14 anos, vibrou com as apresentações musicais. Ele é apaixonado por rádio e fez questão de conhecer a estrutura da Rádio Universitária FM, montada no local.

Vale lembrar que o Estúdio Acústico será apresentado novamente ao vivo nesta quarta e quinta-feira, às 15h. Confira os convidados dos próximos programas.

Quarta-feira:
-Karac Rocha
-Guaxupé (da dupla Gil e Guaxupé)

Quinta-feira:
-Junior Sperancini




Nenhum comentário:

Postar um comentário