Páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sala Especial faz última exibição ao vivo da Semana do Fazendeiro


O último Sala Especial ao vivo da 83ª Semana do Fazendeiro foi ao ar nesta sexta-feira (13). O programa, ancorado pelo jornalista Marcel Ângelo, recebeu diversas participações e mostrou um levantamento geral do evento, que está encerrando suas atividades.

Para fazer o balanço, estiveram presentes o pró-reitor de Extensão e Cultura, Gumercindo Souza Lima, e a reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares. Eles falaram sobre a importância da Semana do Fazendeiro para a história da Universidade e sobre a preocupação em inová-la a cada ano, aumentando sua visibilidade e qualidade.

A coordenadora de Comunicação Social da UFV (CCS) e de Programação e Produção da Fratevi, Kátia Fraga, juntamente com o diretor executivo da Fratevi e chefe da Divisão de Rádio e Televisão da UFV, Luis Antônio Neno de Araújo, explicou como foi estruturada a cobertura da 83ª Semana do Fazendeiro. Durante os sete dias do evento, toda a equipe da CCS trabalhou na divulgação de informações pela Rádio Universitária FM, TV Viçosa, site da UFV e blog da Semana do Fazendeiro.

No último bloco do programa, a participação de um mágico entusiasmou o público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário