Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Clínica Tecnológica inicia atendimento a pequenos empresários


Nesta segunda-feira (9), a Clínica Tecnológica da 83ª Semana do Fazendeiro realizou as primeiras consultorias coletivas. Cerca de 90 pequenos empresários foram atendidos dentro das 15 temáticas programadas para o dia. Devido o grande interesse do público, algumas consultorias já geraram lista de espera.

Entre as mais procuradas, esteve a clínica Criação de Galinhas Caipiras, orientada pelo técnico administrativo Mauro Jarbas de Souza Godoi, do Departamento de Zootecnia da UFV. Para ele, a proximidade proporcionada e a transferência de conhecimento entre pequenos produtores e consultores são enriquecedoras. Mauro já participou de outras edições da Clínica Tecnológica e disse aprender muito com os participantes.

Na saída da consultoria orientada por Mauro, Valdecir Barbosa Monteiro, de Santo Antônio de Pádua (RJ), disse, animado, que todas as informações recebidas serão utilizadas na melhoria do seu negócio, uma criação de galinhas poedeiras e para abate.

Até o dia 12, serão oferecidas 61 clínicas sobre 52 temas. As consultorias coletivas, com até sete pessoas, são gratuitas para os inscritos na Semana do Fazendeiro. Para participar, os interessados deverão agendar o atendimento na Secretaria da Clínica Tecnológica, no prédio do CEE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário