Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

Programa Sala Especial é exibido ao vivo da Semana do Fazendeiro


Na tarde desta segunda-feira (9), foi exibido, ao vivo, direto da 83ª Semana do Fazendeiro, o programa Sala Especial, um dos mais antigos da TV Viçosa. A exibição foi a primeira realizada com a unidade móvel recém-entregue à emissora.

O programa tratou das atividades oferecidas ao longo do evento, como workshops, cursos, Clínica Tecnológica, Juventude Rural e Troca de Saberes. Além disso, os participantes fizeram um balanço da programação cultural do final de semana e convidaram a população para as próximas atrações que acontecerão até sexta-feira. A exibição atraiu diversas pessoas que passavam pelo local e puderam conhecer um pouco dos bastidores da notícia. 

Participaram do Programa o pró-reitor de Extensão e Cultura, Gumercindo Souza Lima; o diretor de Extensão da UFV, Ney Sussumu Sakiyama; a coordenadora da Clínica Tecnológica, Daniela Santana Araújo; o coordenador geral da Troca de Saberes, Antônio Bento Mâncio; a coordenadora da Semana da Juventude Rural, Margareth Guimarães, e o chefe da Divisão Cultural, Geraldo Leandro Filho.

Vale lembrar que, na próxima sexta-feira, às 15h, haverá nova edição do Sala Especial. O programa Estúdio Acústico também será exibido ao vivo terça, quarta e quinta-feira, no mesmo horário, com transmissão simultânea pela Universitária FM. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário