Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estúdio Acústico movimenta tarde de quarta-feira com música e entrevistas

Quem passou pelos estandes da Semana do Fazendeiro na tarde desta quarta-feira (11) pôde assistir à apresentação ao vivo do Estúdio Acústico. Ancorado por João Vicente e Luciano Sant’Anna, o programa levou música e animação aos telespectadores da TV e ouvintes da Rádio Universitária FM.

Karak Rocha, estudante de engenharia da UFV, apresentou, no primeiro bloco, diversas canções de pop rock e MPB e falou um pouco sobre sua vida e carreira. Em seguida, Guaxupé e Aloísio sanfoneiro deram uma palhinha daquela que promete ser uma grande noite de viola. Eles representaram a dupla Gil e Guaxupé, que será uma das atrações do Espaço Multiuso.

O programa teve também entrevistas ao vivo, comandadas pela bolsista do curso de Comunicação Social Kamilla Bernardes. O chefe de jornalismo da Rádio Universitária, Pedro Ivo, foi o primeiro entrevistado e contou um pouco sobre a rotina da equipe da Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) durante a realização da Semana do Fazendeiro.

O fotógrafo André Berlinck também participou do programa e comentou sobre sua exposição de fotos UFVista de cima, que está instalada em frente ao Centro de Vivência. Para finalizar as entrevistas, a coodenadora do Projeto Semente, Deise Magalhães, explicou a importância do programa, que é direcionado aos portadores de deficiência mental.


Nenhum comentário:

Postar um comentário