Páginas

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Estúdio Acústico realiza sua última apresentação ao vivo da 83ª Semana do Fazendeiro


Nesta quinta-feira (12), João Vicente e Luciano Sant’Anna receberam o cantor viçosense Júnior Sperancini e convidados no último Estúdio Acústico ao vivo da 83ª Semana do Fazendeiro.

Júnior Sperancini mostrou parte do repertório sertanejo, com composições próprias, que fará parte do seu show, às 22h, no Espaço Multiuso. O músico também falou sobre o lançamento do seu primeiro CD, Escrito nas Estrelas, com canções inéditas e de outros compositores de sucesso.

Entrevistado pela bolsista do curso de Comunicação Social Kamilla Bernardes, o Pró-Reitor de Extensão e Cultura, Gumercindo Souza Lima, fez um balanço positivo das atividades da Semana do Fazendeiro, que, neste ano, teve uma das suas maiores estruturas. Ele agradeceu a presença de todos os participantes, colaboradores e músicos. Especialmente, agradeceu à TV Viçosa, Rádio Universitária e Divisão de Jornalismo, que fizeram a cobertura completa do evento durante toda a semana.

O chefe da Divisão de Rádio e Televisão, Luis Antônio Neno de Araújo, agradeceu mais uma vez a administração da UFV pela entrega da Unidade Móvel (UM) à TV Viçosa, lembrando que a emissora está trabalhando para expandir suas atividades e se aproximar, cada vez mais, da comunidade. A jornalista Izabel Morais falou sobre a cobertura completa da Semana do Fazendeiro que está sendo feita no blog, ao longo do dia, pelos bolsistas do curso de Comunicação Social e funcionários da Divisão de Jornalismo.

A partir da próxima semana, o programa Estúdio Acústico voltará a ser exibido pela TV Viçosa e pela Rádio Universitária às quintas-feiras, às 9h30, com retransmissão pela TV Viçosa, às 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário