Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Semana do Fazendeiro é destaque na mídia estadual e nacional


A Semana do Fazendeiro tem recebido ampla cobertura da imprensa local e nacional. O repórter da TV Integração Felipe Menicucci, desde sexta-feira (6), vem transmitindo, diretamente do campus Viçosa, uma série de reportagens e entrevistas, muitas delas ao vivo.

No sábado, a reitora Nilda de Fátima Ferreira Soares e o pró-reitor de Extensão e Cultural, Gumercindo Souza Lima, participaram ao vivo do programa MG Rural. Também no sábado, o chefe da Divisão de Assuntos Culturais, Geraldo Leandro da Silva Filho, foi entrevistado do MG TV primeira edição.

Nesta segunda-feira, a professora Maria Catarina Megumi Kasuya teve uma participação, ao vivo, no Globo Rural, onde falou sobre o curso de Cogumelos que ministrará durante a Semana do Fazendeiro. A entrevista está disponível no  portal de notícias G1 e pode ser assistida no link http://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2012/07/em-mg-semana-do-fazendeiro-fala-sobre-desenvolvimento-no-campo.html

O pró-reitor Gumercindo Souza Lima também falou sobre o evento, nesta segunda-feira, no Bom Dia Minas de Belo Horizonte. A entrevista está no link http://g1.globo.com/videos/minas-gerais/t/todos-os-videos/v/universidade-federal-de-vicosa-realiza-a-semana-do-fazendeiro/2031664

Abaixo um registro do Felipe Menicucci entrevistando o agricultor Wanderley Cordeiro, de Itaperuna (RJ), que participa pela 50ª vez da Semana do Fazendeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário