Páginas

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Shows e grande público marcam o segundo dia


A segunda noite de atividades culturais da Semana do Fazendeiro foi marcada por inúmeras pessoas circulando pela feira, barracas e estandes do evento. A primeira apresentação da noite de domingo (8) foi da dupla viçosense Natália e Eliane. Com quase duas horas de show e um repertório que incluiu do sertanejo universitário à moda de viola, a dupla animou o público, que lotou o Espaço Multiuso da UFV.

A atração mais esperada da noite foi a dupla Sá e Guarabyra. O técnico florestal José Maurício Lopes Pinto é fã de carteirinha e conheceu o trabalho dos músicos quando ainda estava na faculdade. Ele trouxe para o show a esposa e a filha de 15 anos que também são fãs da dupla. “Este é o 10º show que eu acompanho. Adoro Sá e Guarabyra”.

O rock rural, estilo criado na década de 70 por Sá, Guarabyra e o saudoso Zé Rodrix, também encanta a artesã de Juiz de Fora Sônia Ramos Souza. Ela conta que os sucessos deles fazem parte de sua vida e de sua geração e não conseguiu definir sua música preferida. Para ela, cada uma marca um momento especial.

O estudante Reginaldo Castro Souza também esteve presente nas apresentações. Morador de Viçosa, ele acompanha as atividades da Semana do Fazendeiro todo ano. Para Reginaldo, o momento é importante para prestigiar as atrações culturais e interagir com a população.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário